Diante do Trono vs Iron maiden.

Há uns dois anos atrás assistir um vídeo no YouTube, um tanto cômico, de um cara que compartilho algumas ideias chamado Cristiano Machado, e um dos assuntos descritos no título do vídeo era " DT vs Iron Maiden". Lógico que o título chamou muito a minha atenção. E nesse vídeo/vlog ele coloca 10 motivos para ouvir Iron Maiden ao invés de Diante do Trono. Os motivos são:
1- Iron Maiden não manipula pessoas.
2- Iron Maiden não esconde que sua música tem como objetivo o lucro. Não disfarçam usando o nome de Deus.
3- Iron Maiden não trata os fãs como retardados.
4- Como falado no motivo 2, o Iron Maiden não usa o nome de Deus para ganhar dinheiro.
5- Não precisam de firulas desnecessárias, eles são realmente muito bons.
6- As músicas do Iron Maiden são  diferenciadas, não são todas iguais.
7- Assim como os riffs, arranjos e tudo mais, as letras das músicas não são todas iguais.
E outros três motivos que não citarei no artigo.
Eu não  discordo da visão dele sobre esse assunto. As bandas gospels de hoje estão interessadas apenas no lucro. Poucas não são assim. E isso não acontece apenas com os músicos,  mas com pregadores também. Se você é membro de uma igreja grande, da moda, e ultimamente um pastor muito louco por Jesus foi pregar aí, saiba que o que ele cobra daria para tirar umas duas famílias da pobreza absoluta. Ninguém quer fazer nada pelo simples amor ao evangelho, isso virou papo furado, coisa da época de Jesus, passado. Hoje se você não desembolsar no mínimo 8 mil, nem tenta ligar para aquela banda/pregador que está na mídia. São  poucos os que ainda vão apenas por amor as pessoas e a Cristo. E se essas bandas cobram cachês tão altos assim é porque existe quem paga. Enquanto esse sistema existir, essa forma demoníaca de "pregar a cristo" não morrerá, infelizmente!
Essa é a nossa realidade, este é o mundo "cristão" que vivemos no Brasil. Pessoas cheias de si, mas carentes de amor. Eu me incluo nisso.
Que Deus nos guie!

Vídeo mencionado:




COMPARTILHAR
Anterior
Proxima