Tocando um instrumento para a Glória de Deus.


O fato alfa da nossa vida cristã é que tudo que venhamos fazer tem que ser para a Glória de Deus. Seja cantar, tocar, trabalhar, conversar, tem que ser tudo feito para glorificar a Deus. Como sou baterista, quero enfatizar esse lado para o "tocar para a glória de Deus".

"Tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como para o Senhor e não para homens..."                                                                                                                             Colossenses 3:23

Temos que nos dedicar em tudo que fazemos, e isso se aplica também quando tocamos. Temos que dá nosso melhor nas práticas, nas apresentações, como se fosse para Deus e não para homens. Tenha dinâmica, saiba tocar de acordo com o ambiente que você esteja, se for em uma igreja, que as pessoas se foquem em Cristo e não em você. Seja humilde para aprender, nunca ache que você já é bom o bastante. Ensine tudo o que sabe. Se você é Cristão e toca em bares ou em bandas "seculares", recomendo que você seja a diferença. Influencie e não seja influenciado. Mostre as pessoas o Cristo que elas nunca conheceram. Use seus dons e talentos para a Glória de Deus. Tudo que sabemos é graças a Ele, que nos deu habilidades nesta área. Não desperdice o que Cristo te deu, sempre faça tudo como se fosse para Ele e não para homens.

Creio que essas coisas nos ajudam a tocar para a glória de Deus. Meu desejo é gravar um vídeo falando sobre, mas no momento não será possível.

Que Deus abençoe!

COMPARTILHAR
Anterior
Proxima