A pior banda cristã do mundo.


Sei que você veio aqui esperando o nome da pior banda cristã do mundo, mas não é isso que quero passar. Na verdade o título desse artigo poderia facilmente se chamar " Características da pior banda cristã do mundo", mas por questão de marketing escolhi assim. Você já se perguntou o que faria  uma banda cristã ser ruim? Sim! Uma banda cristã, pois o foco do cristão deve ser diferente do foco do mundo e é exatamente isso que vou tentar passar para vocês. Então vamos lá:

1° O objetivo

A banda cristã ruim está mais preocupada com o lucro e com o sucesso do que com a mensagem que passam para as pessoas que os escutam.

2° A motivação

A motivação dessa banda consiste em fazer fãs e mais fãs, esquecendo que devem usar seus talentos para a glória de Deus.


3° O ego

Tudo que acumularam é graças a eles próprios. Todo elogio eles recebem para si, e esquecem que Deus é quem nos dá talentos e dons.

4° O orgulho

Essa banda se acha melhor do que as outras do mesmo estilo e deixam bem claro isso aonde quer que vão.

5° O testemunho

Isso tudo já é uma grande demonstração de que Cristo não é o senhor e o motor que move esse grupo, pois se dizem cristão mas seus desejos são como de qualquer outra banda "secular". O amor pela fama é maior que o amor por Cristo, fazer-se conhecido é mais importante do que fazer Jesus conhecido. E o pior de tudo é que eles são os que aparecem na mídia "representando" o evangelho. Isso é deprimente.

Se você for fazer uma banda cristã, não busque o que muitos buscam. Se precisar tocar de graça, toque, isso é o mais correto, você recebeu a Cristo de graça, então não cobre para dar o SALVADOR DO MUNDO as outras pessoas. Que Deus vos abençoe

COMPARTILHAR
Anterior
Proxima