Homossexualismo X Cristianismo




Segundo postagem de um internauta no site IMGUR, houve desfile da Parada de Orgulho Gay, em Chicago, e um grupo cristão ganhou a atenção de todos os demais. Erguiam diversos cartazes, um deles ostentava a frase “I’m sorry for how the church treated you” (Desculpem-nos pelo jeito como a igreja tratou vocês)

Bem resolvi escrever sobre, por que nesses últimos tempos têm surgido várias, discussões e manifestações sobre essa causa. Vamos dividir esse artigo em duas partes. Um recado aos GLBT’s e outra aos Cristãos.

Recado aos GLBT’S: Primeiramente, queria pedir perdão pelo o que a “igreja” de hoje em dia tem feito á vocês, isto que está sendo pregado não é o Verdadeiro Evangelho. Segundo, o verdadeiro evangelho é baseado no Amor, o Amor de Cristo, aquele que liberta e transforma. Não existe rivalidade entre nós!
Recado aos Cristãos: Somos a pior geração de cristãos dos últimos tempos!  Nesses últimos dias, vi manifestações tão idiotas, por conta dessa religiosidade que está impregnada em nós, uma dela foi por causa da propaganda do Boticário que por sinal, não vi nada demais, e outra foi a Trans sendo “crucificada”. Vamos lá, começar pela propaganda, vi manifestações do Pastor Silas Malafaia falando para boicotar as empresas que são a favor, fazendo campanhas para ir ao Youtube e clicar em “Não gostei”, sendo assim apoio aos GLBT’S irem as pregações dele no Youtube e clicar em “Não gostei”, e não venha dizer que estou dizendo Heresias, pois eles têm os mesmos direitos que os nossos como Cidadãos! E tempo atrás estava lendo provérbios com meu namorado e li isso “O hipócrita com a boca pretende danifica o seu próximo, mas os justos são libertados pelo conhecimento.” (Provérbios 11:9), e ao ler li isso me fez lembrar essa situação na qual onde os pregadores, hoje mais ferem e destrói o próximo, invés de levar o amor, o conhecimento da graça de Deus, e sua infinita misericórdia, o que eu acho incrível é que não existem manifestações e mobilizações sobre pessoas que estão deturpando a palavra de DEUS. Vi muitos falarem que estamos voltamos no tempo de Sodoma e Gomorra, e com certeza juntamente com os Fariseus, que apedrejavam invés de tratar com o Amor tão pregado por Cristo, estamos agindo da mesma maneira. Infelizmente está nos faltando amor como Cristãos, escrevi esse artigo, mais para lembrar que seja hétero, homossexual, homem, mulher, Branco ou Negro todos nós estamos condenados, e seremos condenados se não houver em nós o verdadeiro arrependimento, se não nos livrarmos dessa religiosidade que nos tem cegado, e impede de enxergar essas pessoas com amor! Que possamos crescer em maturidade, e conhecimento e nos lembrar de que o pecado deles é igual ao nosso, só muda de nome. Lembrem-se “Todas as vossas coisas sejam feitas com amor” (1 Coríntios 16:14), até mesmo ao falar disso!
Que Sempre que formos agir se questione “O que a Bíblia me orienta a fazer? O que Cristo me ensina? O que Cristo faria?”.  Assim conseguiremos alcançar vidas!
Obs: Não sou a favor do homossexualismo!
Fiquem na Paz do Senhor!

Sarah Brito



COMPARTILHAR

Author:

Anterior
Proxima