A Grandeza e a Soberania de Deus e o seu amor pelo homem.

Os céus revelam a glória de Deus, o firmamento proclama a obra de suas mãos. (Salmos, 19:1)
Qual é o tamanho de Deus?
Até onde se estende a sua Glória?

Desde a infância um dos grandes prazeres da minha vida é olhar as estrelas, a lua, o céu, isso me deixa maravilhado. Olhar para toda essa beleza dá em mim uma sensação de eternidade, de grandeza, de paz, e é exatamente disso que quero falar. O universo, segundo a ciência, não tem fim. Não é incrível isso?, "os céus manifestam a Glória de Deus", sabe o que isso significa?,  Deus é infinito.
Deus é infinitamente maior do que tudo que já vimos ou imaginamos. Ele sabe de tudo que acontece, e tudo que ainda vai acontecer. Ele é totalmente louvável, glorioso, infinitamente grande, e o que mais me surpreende, ele mora em nós. Apesar de toda a sua Glória, ele está perto. Ele pode tudo, mas prefere ouvir nosso clamor. Ele é totalmente perfeito, mas ama, a ponto de dar seu filho unigênito, pessoas totalmente imperfeitas como nós. Ele sabe de todos os erros que cometeremos, mas mesmo assim escolheu nos perdoar em Cristo. Antes do mundo existir, ele me amou, ele te amou. Diante de tudo isso, depois de conhecer, ou melhor, ser conhecido por esse Deus, impossível não adora-lo e não ama-lo.

Meu desejo é que todos os que creem em Cristo, reconheçam sua grandeza e soberania sobre tudo em nossas vidas. Que Deus abençoe a todos.


Kelvin Teixeira

COMPARTILHAR
Anterior
Proxima