Deus é Injusto?

Vivemos em um mundo onde somos rodeados de pessoas que desejam viver para si mesmas. Não aceitam a Deus nem suas leis, vivem seguindo os desejos dos seus corações. Pessoas que dizem que Deus é injusto, pelo fato de pessoas boas neste mundo que não creem em seu nome, mas são boas, irem mesmo assim para o inferno no final de tudo. Mas, por essa causa, Deus é injusto?
Pela minha própria vida e de milhões de Cristãos, pela grandeza da vida e de todas as coisas que usufruímos da criação, posso afirmar que SIM, Deus é injusto. Isso  pode chocar alguns por certo tempo, mas deixe-me explicar: Todos nós somos pecadores, já nascemos assim, totalmente depravados, sem fé e mortos em nossos delitos. Todo Homem merece o inferno, e isso é fato.
Se Deus decidisse mandar todos nós para o inferno nesse exato momento, ainda sim ele seria bom e justo, mas pelo seu grande amor ele decidiu nos salvar através de seu filho, Deus é injusto porque ele salvou alguém como eu. Deus é injusto porque ele salvou alguém como você. Merecíamos a morte, e ele nos deu a vida, merecíamos o inferno, e ele nós dá felicidade eterna, merecíamos a dor, e ele nós proporciona paz, merecíamos condenação, e ele nos deu Jesus Cristo, Deus não foi justo com nós, ele não nos puniu, segundo nossa culpa, mas nos salvou através de seu filho. Graças te dou ó pai, porque a última coisa que quero, é que o Senhor me trate de acordo com o que mereço.

COMPARTILHAR
Anterior
Proxima